quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ele sabe mesmo de tudo!


Henrique não queria dançar no ensaio do São João da escola e a professora Tia Sandra (que foi também minha professora) diz que é muito legal dançar e que o papai dele adora dançar São João, forrozinho, e que dança com mamãe também, assim como ele vai dançar com a amiguinha. E a resposta? Ele simplesmente diz: Ele não dança não que eu sei!!!!!!

(hahaha)

Ao chegar na casa da Vovó Anita à noite ele dançou tudo que não quis dançar no ensaio e eu gentilmente fiz o papai mostrar a ele que também dança! E que é super legal dançar! Até vovô e vovó entraram na roda! 

Sou dessas que faz de tudo pra que o filho dance na escola. Acho a coisa mais linda do mundo. Só no ensaio já fiquei toda emotiva, imagina no dia! Se ele não dançar morro do coração! #naexpectativa


Mami B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário