segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Primeiro dentinho mole!

Meu bebê, no dia 19/11/2015 seu primeiro dentinho ficou mole!
Você está muito animado com isso!!
Alguns amiguinhos da escola e alguns de seus primos já estão com "janelinha", só faltava você!
Ficar banguelinha remete a uma fase muito boa da minha vida, e eu espero que você tenha essa mesma lembrança!
Te amo demais, meu amor!

Um beijo!

Mamãe B.

Um comentário:

  1. Tbm lembro com a maior felicidade quando era criança banguela e não sabia nem o que era problema.
    Sempre que possivel voltar a encontrar aquela criança que ta perdida dentro da gente e tentar ser mais feliz sem pensar demais. A vida pode ser simples tbm. Te amo!
    Não sabia desse teu blog, mas tenho certeza que Rique quando for mais velho vai amar ler isso aqui. =)

    ResponderExcluir